MUNICÍPIO DE SILVES RECEBE PRIMEIRO RESPIRADOR PULMONAR DE TRANSPORTEMUNICÍPIO DE SILVES RECEBE PRIMEIRO RESPIRADOR PULMONAR DE TRANSPORTE

Publicado em 03/05/2020, Por Assessoria de Imprensa

#MAIS #SAÚDE #NO #COMBATE #AO #COVID19 | 👨‍⚕️👩‍⚕️ Na manhã de hoje recebemos a ilustre visita do Secretário Adjunto de Interior da SUSAM Dr. Cassio Roberto, juntamente com a Chefe de Departamento de Interior Rita Almeida, que na oportunidade entregaram o 1° (primeiro) respirador de transporte para o Hospital Delphina Aziz de Silves, que dará suporte para pacientes em estados graves e acometidos pela COVID-19, e até mesmo no apoio nos deslocamentos de pacientes para cidades com tratamento de referência ao Coronavirus.

Na oportunidade o secretário de estado, visitou as instalações da unidade, os setores que foram separadores para os pacientes em tratamento ao Novo Coronavírus, a qual elogiou o trabalho da equipe.

Visitou a Sala com os novos equipamentos de digitalização / exames de rádiografia, que irá ajudar com o suporte da capital, no diagnóstico rápido e seguro. Além do espaço montado de pré-triagem aos pacientes que chegam no Hospital. O vice prefeito Edirley Melo acompanhou a visita do Secretário, juntamente com a Direção do Hospital e a Secretária de Saúde Célia Regina.

Estamos trabalhando, buscando proporcionar mais saúde e estrutura de qualidade para a população, estamos na luta contra o Coronavírus, faça sua parte, fique em casa, só saia se for necessário.

A quarentena só dará certo se todos respeitarem. Estamos tratando com vidas humanas e precisamos que todos assumam seu papel nessa causa e se protejam. Não circulem. Higienizem as mãos. Fiquem em casa e protejam seus familiares.

#FiquemEmCasa🚫🦠

Para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus ou caso apresente sintomas similares ligue para o Hospital ou UBS's do Município. . . . . #PrefeituraDeSilves #SUSAM #GovernoDoAmazonas #CoronaVírus #SaúdePública #SaúdeÉPrioridade #HospitalDelphinaAzizDeSilves #Todoscontraocoronavirus #Silvescontraocoronavirus #Ficaemcasa