Inauguração da UBS Walter Lima de VasconcelosInauguração da UBS Walter Lima de Vasconcelos

Publicado em 03/07/2024, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Silves, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou hoje a UBS Walter Lima de Vasconcelos, localizada na Comunidade São João, Estrada da Várzea, foi um evento marcante para a comunidade local. A cerimônia contou com a presença ilustre do Prefeito Paulino Grana, que destacou a importância da nova unidade para o atendimento de saúde da população. Ao seu lado, estavam o vice-prefeito Zequinha, a secretaria de Saúde Elem Pacheco, o secretário de Educação Junivaldo Assunção, e os vereadores Jack Neves, Lia Elma, e Eneas, além de diversos funcionários públicos.

O Prefeito Paulino Grana ressaltou que a UBS Walter Lima de Vasconcelos é um passo significativo na melhoria da infraestrutura de saúde da região, proporcionando um atendimento mais eficiente e de qualidade para todos os moradores. A secretária de Saúde, Elem Pacheco, enfatizou a dedicação da equipe de saúde em oferecer um serviço humanizado e acessível a todos. O secretário de Educação, Junivaldo Assunção, também destacou a relevância da nova unidade como parte de um esforço conjunto para melhorar as condições de vida da população.

Os vereadores presentes, Jack Neves, Lia Elma, e Eneas, expressaram seu apoio e entusiasmo com a inauguração, reforçando o compromisso com o bem-estar dos cidadãos. A participação dos funcionários públicos foi essencial para a realização do evento, evidenciando a união e o trabalho coletivo em prol de um objetivo comum: a saúde e o bem-estar da comunidade.

A nova UBS Walter Lima de Vasconcelos representa um avanço significativo para a Unidade São João e é um exemplo do compromisso da administração municipal com a melhoria contínua dos serviços públicos. A cerimônia de inauguração foi um momento de celebração e esperança para todos os presentes, marcando o início de uma nova era no atendimento de saúde da região.

Governo municipal a serviço do povo!

Veja mais fotos em nossa postagem no Facebook:https://l1nk.dev/Weba6