Chá das MariasChá das Marias

Publicado em 18/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

Para celebrar Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março, a Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), realizou na tarde de ontem (17), a segunda edição do Chá das Marias.

O Chá das Marias é um evento em homenagem a primeira dama do município (falecida), Maria do Socorro Viana Grana ( 03/06/1963 26/01/2021) – uma das ações que ela, em quanto viva, tinha vontade de realizar.

Participaram da homenagem funcionárias pública, empreendedoras, professoras, ex-primeiras damas, autônomas, profissionais da segurança-pública, líderes comunitárias e religiosas, entre outras.

O prefeito Paulino Grana, fez a abertura do evento, emocionadamente relembrou da esposa e alguns momentos vividos quando viva, parabenizou a todas pessoas envolvidas na organização do evento, em seguida falou da importância da mulher na sociedade e colocou sua administração a disposição não só das mulheres mais do público em geral.

O evento contou com dinâmica motivacional, a presença da vocalista e funcionária pública Dellisâgela Pinto, além de histórias de vida e superação contadas por mulheres referência do nosso município.

Na ocasião foram distribuídos brindes, sorteio de presentes e coffee break para todas as convidadas. Esta foi mais uma ação da Prefeitura Silves com foco no público feminino do município.