O prefeito de Silves Paulino Grana e Comitiva, estiveram presentes prestigiando a festa do clube Fluminense, na comunidade Eva, no rio UrubuO prefeito de Silves Paulino Grana e Comitiva, estiveram presentes prestigiando a festa do clube Fluminense, na comunidade Eva, no rio Urubu

Publicado em 10/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

Ontem (9), o prefeito de Silves Paulino Grana e Comitiva, estiveram presentes prestigiando a festa do clube Fluminense, na comunidade Eva, no rio Urubu. A programação teve início nas primeiras horas do dia com jogos amistosos entre times locais e de municípios convidados.

Durante a realização do evento, estiveram, além do prefeito: Erikson Amaral, secretário da Semtce; Decarte Assis, secretário da Sempra; Janderlei Gadelha, secretário da Semmas; Íris Carla, secretária da Semdes; Ryanne Lavor, diretora do Hospital Delphina Aziz; assessores e convidados para compor a comitiva.

A festa encerrou com atrações musicais, dentre elas, a banda Furação do Forró, de Itacoatiara, em seguida, Guto Lima e banda, o Rei do Arrocha, levando os melhores sucessos da carreira a todos os presentes.