Secretaria de desenvolvimento social (SEMDES) realiza visita à mulheres da comunidade São JoãoSecretaria de desenvolvimento social (SEMDES) realiza visita à mulheres da comunidade São João

Publicado em 13/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

No fim da tarde e início da noite de ontem (12), a equipe da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), esteve em visita na comunidade São João.

O encontro teve o intuito de apresentar as atividades desenvolvidas pela SEMDES no município, além de dar suporte nos projetos sociais já exercidos pela comunidade.

Estiveram na visita, a secretária da SEMDES, Íris Carla; o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Kennedy Viana; a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Amarílides Batista; a Artesã Francely Cunha, e os demais servidores da secretaria, Júnior Assunção e Marcos Rocha. Ao final, foram realizadas dinâmicas, apresentação local do Grupo Mandioca e servido um coffee break a todos os presentes.