Carregando...

MAIS LEITOS PARA O ATENDIMENTO AOS CASOS DE COVID-19

Publicado em 27/01/2021

MAIS LEITOS PARA O ATENDIMENTO AOS CASOS DE COVID-19

A Prefeitura de Silves amplia o número de leitos hospitalares para o atendimento aos pacientes com covid-19. O Hospital Delphina Aziz recebe mais 7 leitos e demais acessórios comprados pela Prefeitura para ampliar dos atuais 18 para 25 o número de leitos hospitalares destinados aos pacientes com covid-19 na unidade hospitalar.

Atualmente o hospital conta com 32 leitos, sendo 7 leitos clínicos, 7 leitos para observação e 18 para os casos de covid-19. Agora, com a chegada dos 7 novos leitos atingirá o total de 39 leitos hospitalares.

MAIS DOAÇÕES

A ENEVA S.A doou cinco concentradores de oxigênio, além de máscaras e capotes cirúrgicos para auxiliar aos pacientes e profissionais de saúde no enfrentamento ao Coronavírus. Os concentradores extraem ar do ambiente e produzem uma concentração de até 93% de oxigênio, uma alternativa às balas do precioso gás.

Fotos: p. Cassia e Silva

#silvescontraocoronavírus #prefeituradesilves