Carregando...

COVID-19 - IDOSOS DE COMUNIDADES RECEBEM BUSCA ATIVA PELAS EQUIPES DE SAÚDE DE SILVES

Publicado em 20/06/2020

#Enfrentamento #COVID19 #no #Interior | 💊💉👨‍⚕️👩‍⚕️

A Prefeitura Municipal de Silves através da Secretária Municipal de Saúde, realizou essa semana a Busca Ativa em Idosos da Com. São João do Pontão e Igarapéaçúzinho, com o objetivo de diagnosticar casos suspeitos de COVID-19, cerca de 27 idosos foram atendidos pela equipe médica, a qual receberam orientações e medicamentos.

A comunidade São João do Pontão atualmente registra 8 Casos do Novo Coronavírus, as ações visam efetivar o tratamento da doença no início dos sintomas, evitando o agravamento da mesma.

Os profissionais envolvidos, são: agentes de saúde, enfermeiros, farmacêutico assistentes sociais, psicólogos, técnicos de enfermagem, nutricionistas, profissionais administrativos e médicos do município.

Faça sua parte, use máscara, mantenha a higiene lavando as mãos, e se possível fica em casa.

Nossa luta contra o Coronavírus contínua, faça sua parte, essa luta também é sua. . . . #PrefeituraDeSilves #CoronaVírus #SaúdePública #SaúdeÉPrioridade #HospitalDelphinaAzizDeSilves #Todoscontraocoronavirus #Silvescontraocoronavirus #Ficaemcasasilves