Carregando...

KITS DE HIGIENE PESSOAL

Publicado em 06/04/2020

A ENEVA S. A. geradora de energia que atende a região do Amazonas, especificamente nos Trabalhos de Exploração de Gás Natural na Bacia do Azulão, entregou 200 Kits de Higiene Pessoal para o Município de Silves, essa contrapartida entre os governos e sociedade civil visa combater esse vírus que assola o Brasil e o mundo.

O Kit contém: Sabão Líquido, Sabonete em Barra e uma máscara, itens importantes no Combate à COVID-19.

As Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, irão entregar os Kits para as famílias em Vulnerabilidade Social, possibilitando combate ao Novo Coronavírus.

Queremos desde já agradecer a ENEVA S. A. pela parceria entre iniciativa privada e poder público, ressaltando a importância e responsabilidade social nesse momento difícil, que enfrentamos.