Dia do TrabalhadorDia do Trabalhador

Publicado em 01/05/2024, Por Assessoria de Imprensa

Neste Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Silves se une em reconhecimento e gratidão aos servidores públicos municipais e a todos os trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da nossa cidade.

Vocês são o coração da nossa administração, dedicando suas habilidades e energia para garantir serviços de qualidade à nossa comunidade. Seja nas escolas, nos postos de saúde, nas ruas ou em qualquer outro setor, o compromisso e a dedicação de cada um de vocês são fundamentais para o progresso de Silves.

Neste momento, em que enfrentamos desafios e buscamos construir um futuro melhor, queremos expressar nossa profunda admiração pelo trabalho árduo e pela dedicação de cada servidor público municipal. Seu esforço diário é essencial para o crescimento e a prosperidade de nossa cidade.

Que este Dia do Trabalhador seja uma oportunidade de reconhecermos e valorizarmos o importante papel que cada um desempenha em Silves. Juntos, continuaremos construindo uma comunidade mais forte, justa e próspera para todos.

Feliz Dia do Trabalhador!

#governomunicipalaserviçodopovo