5º Fórum Estadual Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação5º Fórum Estadual Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação

Publicado em 26/04/2024, Por Assessoria de Imprensa

5º Fórum Estadual Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação.

O Secretário de Educação, Professor Junivaldo Assunção, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Amarilides Batista e a Pedagoga Paula Batista, participaram do 5° Fórum Estadual Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação promovido pela UNDIME/AM. O evento ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de abril, no auditório do Tropical Hotel Executive, em Manaus, com a temática “Perspectivas para a implementação das políticas públicas na educação em 2024: Diálogo e práticas educativas em território Amazonense”.

O Fórum reuniu participantes de todos os municípios do estado do Amazonas, com o objetivo de promover um intercâmbio de saberes em prol da educação pública municipal. Contou com a presença da Secretária de Educação Básica do MEC, Kátia Schweickardt, e mais de 150 participantes, incluindo dirigentes municipais de educação, técnicos e convidados.

Durante os três dias, mais de 15 palestrantes abordaram temas estruturantes da educação pública em formato de conferências, resultados e socialização de boas práticas. Além disso, houve atendimento do Governo Federal realizado por técnicos do Ministério da Educação (MEC) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e exposição de materiais didáticos e tecnológicos de alguns parceiros da UNDIME.

Veja mais fotos em nossa postagem no Facebook: https://l1nk.dev/ij9QT