Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) 2023 e o Plano Anual de Saúde (PAS) 2024Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) 2023 e o Plano Anual de Saúde (PAS) 2024

Publicado em 29/04/2024, Por Assessoria de Imprensa

No dia 26 de abril de 2023, na Câmara Municipal de Silves, foram apresentados o Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) 2023 e o Plano Anual de Saúde (PAS) 2024. Durante a plenária, foram discutidos os indicadores municipais, estaduais e federais, assim como metas, perfil epidemiológico e demográfico, além de dados das produções SIA/SUS, SISAB, EGESTOR e MÓDULO DE PLANEJAMENTO DIGISUS. A equipe da Estratégia Saúde da Família Ribeirinha (eSFR) Nossa Senhora do Livramento esteve presente, junto à coordenação de planejamento em saúde, coordenação do PNI municipal, profissionais do SUS e o parlamentar China, representando a Câmara Municipal.

Veja mais fotos em nossa postagem no Facebook: https://l1nk.dev/KMCWS